>

Batalha de capas #1: Jogos Vorazes - Suzanne Collins


Oi gente, então, este é o nosso novo quadro, o "Batalha de Capas" onde teremos sempre duas, ou mais, edições diferentes de um mesmo livro, podendo ou não ser internacional, onde vocês podem votar na sua favorita.

Esse especial será postado todas as quartas-feiras, no entanto, está sendo postado hoje por problemas técnicos, faltou luz quando eu fui postar antes.

Nesta primeira batalha teremos algumas edições de Jogos Vorazes (que já resenhamos) que sem dúvida é um livro que fez grande sucesso, o que é notado pelo número de países em que foi publicado.

Para vocês terem noção da quantidade de capas consegui encontrar cerca de 16 completamente diferentes, no entanto escolhi três capas que mais diferem da versão brasileira.

Clique na imagem para ampliar.



Primeiro temos a capa brasileira, já conhecida, que é basicamente a mesma dos Estados Unidos.





Clique na imagem para ampliar.



Em segundo temos a capa da Alemanha, onde temos uma garota, que eu diria ser a Katniss se os olhos não fossem verdes, ''camuflada'' atrás das folhas.





Clique na imagem para ampliar.




A terceira capa é a edição japonesa, onde temos a Katniss e o Peeta versão quadrinhos/mangá.




Clique na imagem para ampliar.




E por último temos a capa Sueca, onde temos uma garota deitada no chão com folhas em volta dela, pelo menos foi o que me pareceu.





E ai? Qual das quatro vocês mais gostaram? Vote na enquete abaixo:

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »