>

Tributos fazem abaixo-assinado para Jennifer Lawrence


É isso mesmo, fãs da Jennifer Lawrence, que interpreta a personagem Katniss Everdeen nas adaptações da trilogia Jogos Vorazes, criaram um abaixo-assinado para tentarem incluir a atriz dentro de mais uma categoria do MTV Movie Awards.

Apenas homens concorrem à categoria de melhor herói: Henry Cavill (O Homem de Ferro), Channing Tatum (Ataque à Casa Branca), Robert Downey Jr. (O Homem de Ferro 3), Chris Hemsworth (Thor: O Mundo Sombrio) e Martin Freeman (O Hobbit: A Desolação de Smaug), e então, sem nenhuma mulher disputando a categoria, os tributos decidiram entrar em ação e criaram uma petição online para tentar reverter isso.

O site de petições The Care2 já coletou mais de 15 mil assinaturas e a meta agora é conseguir 20 mil. O abaixo-assinado está disponível nesse link e você também pode assinar se quiser.
Não há uma única mulher na categoria Melhor Herói. Não deixe que uma mulher forte como Katniss seja esquecida! Mulheres jovens têm poucas heroínas representadas no cinema e na televisão. A indústria do entretenimento nos mostra que os homens são corajosos, poderosos e/ou bem sucedidos, enquanto as mulheres recebem ofertas de papéis coadjuvantes e personagens fracas” - diz Sophie Azran, autora do abaixo-assinado.
Jennifer conta com três indicações na premiação: o de melhor beijo com Trapaça, o de melhor luta e o de melhor performance feminina com Jogos Vorazes: Em Chamas.

A premiação ocorre no dia 13 de abril, e parece que será liberado um teaser do trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 durante o evento.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »