>

Chris Hemsworth x Moby Dick em novo trailer de “No Coração do Mar” + entrevista



Foi divulgado essa semana o segundo trailer oficial do filme "No Coração do Mar", que é baseado no livro homônimo de Nathaniel Philbrick. O livro narra os fatos da tragédia com o navio The Essex, que afundou em 1820 quando foi atacado por uma baleia cachalote nas águas do Pacífico.

O longa, dirigido pelo ganhador de dois Oscar Ron Howard e adaptado por Charles Leavitt ("Diamante de Sangue"), é estrelado por Chris Hemsworth, que interpreta o capitão Owen Chase, ao lado de grandes nomes como Michelle Fairley ("Game of Thrones"), Ben Whishaw ("Skyfall"), Paul Anderson ("Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras") e Cillian Murphy ("A Origem").

Chris Hemsworth ainda falou um pouco sobre a dieta que teve que fazer para o papel no filme:
Eles pulam para as pequenas jangadas e derivam por 90 dias e, basicamente, começam a morrer e comer uns aos outros... uma comédia romântica," Hemsworth brincou no Jimmy Kimmel Live em novembro.
E nós tivemos que ficar mais magros. Então, nós estamos com uma dieta de 500 ou 600 calorias por dia. É engraçado, você nunca ouviu 15 grandes caras musculosos que interpretam marinheiros falarem sobre sua contagem de calorias e o que deve ou não deve comer."
A refeição acaba sendo um par de pequenas saladas e um par de pequenos pedaços de proteína. E você vai para a cama com fome. E então você tem um período de jejum de 15 horas e, em seguida, você tem poucas refeições ao longo do dia." a estrela de Thor finalizou.
Confira o 2º trailer legendado e a sinopse do filme:



Clique na imagem para ampliar.

Ficha técnica:

Titulo original: In the Heart of the Sea
Nacionalidade: EUA
Distribuidora: Warner Bros
Dirigido por: Ron Howard
Gênero: Ação, Drama
Classificação: 12 anos
Sinopse: No rigoroso inverno de 1820, o navio baleeiro Essex, comandando pelo capitão Owen Chase (Chris Hemsworth), é atacado por uma baleia gigante, conhecida como Moby Dick. A embarcação sofre um naufrágio e a tripulação passa 90 dias à deriva tentando sobreviver.
Lançamento: 3 de dezembro de 2015.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »