>

Roteiristas de "A Culpa é das Estrelas" trabalharão na adaptação de "Quem é você, Alasca?"


Os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber trabalharam juntos na adaptação do filme "A Culpa é das estrelas", um enorme sucesso de 2014, junto dos produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen. Ano passado, os quatro se juntaram novamente para trabalhar em "Cidades de Papel", mais uma adaptação da 20th Century Fox baseada num livro de John Green, que chegará aos cinemas americanos dia 5 de junho.

Nesse mês, os roteiristas Neustadter e Weber assinaram contrato com a Paramount, responsável pela adaptação do primeiro romance de Green, "Quem é você, Alasca". Mark Waters e Jessica Tuchinsky serão os produtores via Watermark Pictures, e se junta ao elenco Godfrey e Bowen como produtores executivos dessa vez.

"Quem é você, Alasca?" será dirigido por Sarah Polley ("Longe Dela"), atriz, diretora, cantora e roteirista canadense. Sarah ainda irá trabalhar junto dos outros roteiristas no roteiro do filme, que gira em torno de Miles Halter, um adolescente que sai de casa e vai para uma escola especial preparatória. Inspirado pelo falecido poeta François Rabelais, procura um "Grande Talvez" e acaba encontrando Alasca Young, inteligente, engraçada, complicada e apaixonante.

O longa ainda não tem atores definidos, porém em uma entrevista ao The New York Times no ano passado, John Green anunciou que talvez Jennifer Lawrence interprete a personagem principal, e ainda disse que a atriz tem todos os ''dotes'' para esse papel. O filme deve chegar as telonas dos cinemas em 2016.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »