>

"A Série Divergente: Insurgente" fatura quase três vezes mais que o primeiro filme, em estreia


É para comemorar de pé, Iniciandos. A segunda adaptação cinematográfica da série "Divergente" arrecadou, somente no primeiro fim de semana em cartaz, R$13.001.982 e já levou mais de 820 mil espectadores aos cinemas de todo Brasil, e espera-se que o filme passe de 1 milhão de espectadores até quarta-feira, 25. 

Comparando com a estreia do primeiro filme da franquia no ano passado, que obteve R$4,4 milhões e e levou 338,3 mil espectadores aos cinemas, podemos dizer que os números de bilheteria correspondem a um aumento de quase 300%, ou seja, quase três vezes mais. Com esses dados, o Brasil é o país com a maior bilheteria (em porcentagem de crescimento) do mundo.

"A Série Divergente: Insurgente" estreou como filme número #1 (nos EUA e no Brasil), e já acumulou $99,2 milhões por todo mundo, 52,2 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos. Voltando a comparar com o primeiro filme da saga, podemos observar que houve um decréscimo de $2,4 milhões. Ano passado "Divergente" arrecadou $54,6 milhões em sua estreia americana, mesmo não sendo em 3D. Nos próximos dias o longa deve bater seu orçamento, que foi de $110 milhões.

"Insurgente" continua a ser exibido nos cinemas de todo o Brasil, e você pode ficar por dentro de tudo sobre o filme em nosso mega post clicando aqui.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »