>

Diretora e roteirista de "Cinquenta Tons de Cinza" não retornarão na sequência da franquia


Sam Taylor-Johnson não retornará para dirigir "Cinquenta Tons Mais Escuros", sequência de "Cinquenta Tons de Cinza". Segundo fontes, Taylor-Johnson deixou a franquia por causa das constantes discussões, sobre a direção do filme, com a autora E.L. James durante a sua produção, o que a fez reconsiderar suas opções.

A roteirista, Kelly Marcel, também não retornará para adaptar a sequência, e agora a Universal está procurando um roteirista e um diretor para substituir as duas. A Variety informou que James está muito interessada em adaptá-lo e que Universal está considerando isso, mas vai começar a reunião com as pessoas antes de decidir qual é a melhor opção.

Fontes dizem que a produção deve começar no primeiro trimestre de 2016 com os mesmos atores do primeiro filme, Jamie Dornan e Dakota Johnson. Não há nenhuma data de estreia prevista.

Desde a estréia, "Cinquenta Tons de Cinza" tem se tornado um hit mundial, arrecadando 558 milhões dólares em todo o mundo e sendo o filme mais visto no Brasil desde 2013.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários