>

Jennifer Lawrence diz que "X-men: Apocalypse" será seu último filme da franquia


Jennifer Lawrence, que interpreta a Mística desde "X-Men: Primeira Classe" (2011), disse em entrevista à MTV que ela vai se despedir da personagem no próximo filme da franquia, que será lançado ano que vem, "X-Men: Apocalypse".

Perguntada pela MTV se "Apocalypse" marcaria a aparência final de Lawrence dela como a mutante, ela disse: "Sim, ele é meu último". Isso faz com que Jennifer seja a segunda pessoa a deixar o elenco de X-men depois de "Apocalypse". Nicholas Hoult, que interpretou a Fera em "X-Men: Primeira Classe" e "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", falou ao E! Online que esse filme de 2016 foi o último para o qual ele foi contratado, mas que ele disse que não descarta retornar ao elenco no futuro.

É possível que "X-Men: Apocalypse", dirigido pelo mesmo diretor de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", Bryan Singer, tenha sido planejado com antecedência para não ter conflitos na agenda dos atores, e por isso personagens como Tempestade, Ciclope e Jean Grey (Alexandra Shipp, Tye Sheridan e Sophie Turner, respectivamente) retornam a franquia nesse filme.

Além disso, Lawrence deixar a franquia não significa que a Mística será cortada dos próximos filmes. A atriz de "Jogos Vorazes" é a segunda Mística que apareceu na série, dando continuidade ao trabalho de Rebecca Romijn, que deu vida a personagem nos filmes da trilogia X-Men original.

"X-Men: Apocalypse" tem previsão para ser lançado dia 26 de maio de 2016.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários
Ana Karoliny
admin
27 de março de 2015 18:34 ×

nossa, seu blog é muito perfeito *o* me apaixonei. Parabéns pelo trabalho . <3

Reply
avatar
Gus
admin
29 de março de 2015 01:06 ×

Muito obrigado Ana! Estamos trabalhando para trazer um conteúdo melhor para vocês, e por isso estamos com vagas abertas. Caso saiba de alguém que tenha interesse, divulgue por favor! http://hyperurl.co/VagasBA

Reply
avatar