>

Diretor de Harry Potter revela que tem interesse em dirigir outro filme da franquia


Em entrevista ao Entertainment Weekly, para divulgar Pixels, seu novo filme, Chris Columbus (diretor dos dois primeiros filmes de Harry Potter) revelou que sempre teve a curiosidade de saber o que aconteceu nos 19 anos ''perdidos'' e que adoraria trabalhar com mais um longa."Fiquei fascinado com o que aconteceu com eles após o final do ultimo filme, porque eles cortaram 18 anos para o futuro. Então 18 anos de grandes histórias de Harry Potter", falou.

Sobre conversar com a autora sobre um projeto com essa ideia, revelou que : ''Na verdade, não tenho coragem de falar sobre isso com ela porque a respeito muito. Ela tem que fazer o que tem vontade, mas realmente gostaria de saber o que se passa na cabeça dela em relação aos anos perdidos".

Entretanto Columbus não tem interesse em "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (derivado de Harry Potter), "Eu adoraria voltar e fazer mais um filme. Não tenho interesse em fazer Animais Fantásticos, que eu acho que será maravilhoso, mas eu adoraria fazer outro filme com Harry, Hermione e Ron", revelou.

Rowling ainda não se proferiu sobre o assunto, mas podemos perceber o não fim da série por revelações da autora no twitter como a homossexualidade de Dumbledore, o arrependimento de ter matado personagens e contos publicados no Pottermore sobre acontecimentos com os personagens antecedentes aos retratados.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é um livro escrito por J. K. Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander. Ligado à série Harry Potter, o livro tenta se passar por uma versão real de um dos livros didáticos que os personagens da série leem na escola de Hogwarts. As filmagens da adaptação tem devem começar em agosto desse ano, em Londres, e terminar em janeiro de 2016. O longa tem previsão de lançamento para o ano que vem. 

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »