>

Novos lançamentos da editora DarkSide Books



Já declaramos todo nosso amor pela DarkSide Books, e estamos escrevendo esse post para apresentar os dois novos lançamentos da editora.

Chegou em junho desse ano o livro "Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais", um livro assustadoramente verdadeiro. Com esse livro a DarkSide Books amplia sua coleção Crime Scene, que já conta com os livros "Serial Killers – Louco ou Cruel?" e "Serial Killers – Made in Brazil", de Ilana Casoy; a premiada biografia Manson, de Jeff Guinn; e o best-seller "Serial Killers, Anatomia do Mal", de Harold Schechter. Histórias reais, indicadas para quem tem o espírito investigador e não se assusta facilmente.
Stalkers, predadores sexuais, assassinos, canibais, torturadores. A lista, infelizmente, não é pequena. Parker e Slate deixam claro que esse não é um fenômeno novo. Muito antes da internet, criminosos usavam classificados de jornal para descobrir e atrair suas presas. Mas existe luz no fim do túnel. Analisando mais de trinta casos famosos, os autores demonstram como as forças da lei estão usando, com sucesso, as novas ferramentas de comunicação para investigar e prender foras da lei e desmantelar quadrilhas. E ainda ensinam dicas de segurança. Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais é um alerta para todos nós, que passamos tanto tempo conectados.
Está chegando aos leitores nesse mês de julho o livro "Trilogia The Game – Volume 1", fenômeno em diversos países, é surpreendente, divertida e assustadora na medida certa. Um thriller dos tempos de hoje, onde tudo o que acontece numa tela touchscreen já não pode mais ser considerado virtual. [O Jogo] é só o primeira volume desta instigante trilogia que a editora DarkSide traz com exclusividade para leitores e players brasileiros. Então, quer jogar?
É só um jogo. Isso é o que pensa Henrik “HP” Peterson, protagonista da Trilogia The Game, ao aceitar um convite anônimo, via celular, para participar de missões inusitadas pelas ruas de Estocolmo. Mas a cada tarefa cumprida, e devidamente compartilhada na rede, ele tem a sensação de que a brincadeira está ficando séria demais. Será paranoia? Ou será que HP está realmente caindo numa poderosa rede de intrigas, com conexões que poderiam chegar aos responsáveis pelo assassinato do primeiro ministro sueco em 1986 ou até mesmo aos ataques do 11 de setembro? Quem afinal está por trás desse JOGO? Você tem coragem de investigar?
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »