>

PROVA DE FOGO: confira novos pôsters individuais e entrevistas legendadas


Essa semana a 20th Century Fox está lançando novos pôsters individuais dos personagens de "Maze Runner: Prova de Fogo" para divulgação do segundo longa da franquia. O primeiro apresenta a estrela do filme, Dylan O'Brien, como Thomas. Nas 24 horas seguidas foram lançados os pôsters da Rosa Salazar como Brenda, do Ki Hong Lee como Minho, do Thomas Sangster como Newt e da Nathalie Emmanuel como Harriet

(clique nas imagens para ampliá-las)

Não sabemos quantos pôsters serão ao todo, então iremos atualizando esse post conforme novos forem saindo. Para fechar essa semana de divulgação com chave de outro, o novo trailer (exibido com exclusividade na Comic-Con) será lançado com exclusividade na quinta-feira à noite no evento especial de estreia do filme "Cidades de Papel".

ATUALIZAÇÃO [22/07 - 23:00]: um novo pôster foi liberado, dessa vez trazendo Kaya Scodelario (maravilhosamente linda) como Teresa. Além disso foi divulgado que o trailer sai amanhã na internet também. Se inscreva no canal da 20th Century Fox para receber em primeira mão.


Também estrelado por Kaya Scodelario, Will Poulter, Patricia Clarkson, Aidan Gillen e Giancarlo Esposito, Prova de Fogo adapta o segundo livro da saga "Maze Runner" de James Dashner. Nessa sequência, após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. Confira o primeiro clipe liberado pela MTV Americana durante o MTV Fandom Awards 2015:


Thomas tinha certeza de que escapar do labirinto significaria liberdade para ele e para os Clareanos. Mas a Fase Dois está apenas começando. O deserto. Não há regras. Não há ajuda. Os Clareanos tem duas semanas para atravessar o deserto - a seção mais queimada do mundo. A amizade será testada. Lealdades serão quebradas. Há outros agora. A sobrevivência depende da determinação dos Clareanos - e eles estão determinados a sobreviver.

Maze Runner: Prova de Fogo vai estrear em 3D, 2D e IMAX em 17 de Setembro desse ano. O primeiro filme, feito com apenas  34 milhões de dólares, faturou US$340,8 milhões em bilheteria por todo o mundo. Confira também algumas entrevistas com o elenco na San Diego Comic-Con 2015 (legendadas com exclusividade pelo The Maze Runner Brasil):

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »