>

Bruna Surfistinha ganhará série de TV baseada no livro e no filme


A Fox International Channels Latin America está se unindo com a empresa brasileira de TV Zero para produzir a série de TV "Bruna Surfistinha", inspirado na história real da ex-prostituta e blogueira brasileira Raquel Pacheco.

Baseado no best-seller autobiográfico de Pacheco, "O Doce Veneno do Escorpião", "Bruna" contará experiências de uma adolescente de classe média que fugiu de casa e decidiu trabalhar como garota de programa. Em pouco tempo, ela se tornou Bruna Surfistinha, uma celebridade no Brasil, escrevendo sua rotina em seu blog.

Programado para ser uma temporada com episódios de uma hora cada, “Bruna” será filmado por dois meses a partir de setembro em São Paulo e Rio de Janeiro. A série contará com a jovem atriz brasileira Maria Bopp (“Oscar Freire 279”) estrelando.

A FIC América Latina espera lançar a série no segundo semestre de 2016.

A TV Zero, localizada no Rio de Janeiro, produziu o filme “Bruna Surfistinha” (Bruna Surfer Girl), que, distribuído pela Imagem Filmes, se tornou um pequeno sucesso em 2011, faturando 12.4 milhões de dólares, a segunda maior bilheteria do ano de um filme nacional.

Um dos diretores da série será o Marcus Baldini, que também trabalhou no filme, e Roberto Berliner, que produziu o longa.
O mercado de TV brasileira representa um grande desafio, pois ele conta com um público exigente, que gosta de um bom conteúdo, mas também é uma grande oportunidade, uma vez que isso nos motiva a continuar apostando em oferecer um produto de qualidade com níveis de produção de alto padrão", disse Edgar Spielmann, vice-presidente executivo e diretor de operações da FIC América Latina.
No Brasil a FIC América Latina já possui alguns sucessos como produtores, como por exemplo a série de drama policial “9MM: Sao Paulo,” a comédia “Se eu fosse você” e o outro policial “Na mira do crime.”
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »