>

Colin Farrell e Dan Fogler se juntam ao elenco de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"


O ator irlandês Colin Farrell se juntou ao elenco do spin-off de Harry Potter, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", desenvolvido pela Warner Bros. e estrelado também por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller e Alison Sudol.

Farrell irá interpretar Graves, um feiticeiro que Newt Scamander (Redmayne) encontra em Nova Iorque. A história é centrada nas aventuras de Newt na secreta comunidade de bruxos e feiticeiros onde ele tenta documentar criaturas mágicas. Os eventos de Animais Fantásticos ocorrem 70 anos antes de Harry Potter ler o livro do Newt na escola. 

O vencedor do Tony Awards, Dan Fogler também se juntou ao elenco recentemente. Fogler vai interpretar Jacob, um mundano que faz amizade com Newt, enquanto ele está em sua aventura em Nova Iorque.

David Yates está dirigindo o retorno do mundo mágico de J.K. Rowling, e Rowling escreveu o roteiro.

O produtor de Harry Potter, David Heyman, está de volta como produtor, desta vez acompanhado de Rowling. Steve Kloves, que escreveu sete de oito roteiros dos filmes de Harry Potter, e Lionel Wigram também estão produzindo. O filme está programado para chegar aos cinemas dia 18 de novembro de 2016.

Farrell está atualmente estrelando a segunda temporada de "True Detective" da HBO. Seu último filme, "The Lobster" de Yargos Lanthimos, foi aclamado pela crítica em sua estreia no Festival de Cannes em maio, e ganhou o Prêmio do Juri no festival. Centrando num mundo onde as pessoas têm de encontrar um companheiro em 45 dias ou ser transformado em um animal para o resto de suas vidas, "The Lobster" também estrelou Rachel Weisz e John C. Reilly.

Fogler recentemente estrelou a série de TV "Secrets and Lies", e teve papeis recorrentes ou como convidado em séries como "The Good Wife", "The Goldbergs" e "Hannibal". No lado do cinema, seus créditos recentes incluem "Barely Lethal" e "Viagem á Lua de Júpiter", e ele também emprestou sua voz para os filmes de animação "Horton e o Mundo dos Quem", "Kung Fu Panda" e "Bons de Bico".
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »