>

Confira algumas séries que irão estrear ou retornar até o final do ano


Todo mundo sabe que vivemos atualmente na Era Dourada da televisão, e as próximas 45 (mais ou menos) séries de TV que estão nesse guia provarão isso. Marque no seu calendário e fique esperto. Vale lembrar que essas são as datas e horários de exibição nos Estados Unidos, até que saia o episódio legendado no Brasil, demora alguns dias (as vezes horas). No final desse post você ainda pode encontrar uma playlist do YouTube com os trailers de todas (ou quase todas) as séries abaixo citadas.

Agosto


Domingo, 23 de agosto:


Fear the Walking Dead (21h, AMC)
A temporada das séries de primavera irá abrir nesse domingo com a estreia do tão esperado spin-off de The Walking Dead. Essa série será focada no início do apocalipse zumbi, e também na moderna civilização se desfazendo.

Terça-feira, 25 de agosto:


Um Drink no Inferno (21h, El Rey)
Mais uma vez pelo Texas e México, o grupo agora vai lutar contra um novo e mais poderoso inimigo. Danny Trejo junta-se à segunda temporada da série de TV que é baseada no filme de sucesso de mesmo nome do Robert Rodriguez e do Quentin Tarantino, que provavelmente não é uma coincidência.

Setembro


Terça-feira, 8 de setembro:


The Awesomes (Hulu)
O super-herói dos desenhos animados de Seth Meyer volta para a terceira temporada, com Andy Samberg chegando como o herói chamado (infelizmente) de Sea Man. E ainda teremos um episódio musical.

Sexta-feira, 11 de setembro:


Z Nation (22h, Syfy)
Encantadoramente insano, uma série do Syfy nos mesmos estilos de The Walking Dead, porém com um menor orçamento, continua de onde o suspense do final da temporada parou. Todos os que sobreviveram aos mísseis nucleares começam a buscar por uma cura zumbi, o que significa caçar o estranhamente imune, e inacreditavelmente egoísta Murphy.

Continuum (23h, Syfy)
Embora o criador da série tenha de sete a dez temporadas planejadas, esta série de viagem no tempo está ganhando apenas uma quarta temporada mais curta para fechar a história. O grupo de rebeldes mudaram o futuro quando viajaram do ano de 2077 para os dias atuais. E Keira, a policial que viajou com eles, está tentando voltar para sua família, que pode nem sequer existir mais.

Terça-feira, 15 de setembro:


The Bastard Executioner (22h, FX)
Criado por Kurt Sutter (Sons of Anarchy), essa série de ação e aventura histórica troca motocicletas por cavalos e armas por espadas. Na Inglaterra do século XIV, Wilkin Brattle retorna da guerra e começa uma nova vida atuando como carrasco. e acaba tendo que enfrentar diariamente diversos dilemas morais.

Sábado, 19 de setembro:


Doctor Who (21h, BBC America)
O Décimo segundo Doutor e Clara Oswald retornam para uma nova temporada - que inclui o retorno de Missy, os Daleks, Kate Lethbridge-Stewart, Osgood (embora ela esteja tecnicamente morta), vários novos inimigos, e uma das estrelas de Game of Thrones, Maisie Williams.

Segunda-feira, 21 de setembro:


Gotham (20h, Fox)
Não sabemos se essa segunda temporada dessa série que não é exatamente do Batman irá melhorar nos temos de história, mas não irá faltar personagens. Versões dos maiores vilões como Duas-Caras, Coringa, e Charada terão papeis maiores, bandidos como Sr. Frio, Tigress e outros se juntarão à série. Além disso, Bruce explora aquela misteriosa caverna que ele descobriu embaixo da Mansão Wayne.

Minority Report (21h, Fox)
Não é apenas uma adaptação para a TV do filme de 2002 (ou do conto de Philip K. Dick que inspirou esse filme). É uma sequência atual, situada em 2065, 15 anos depois dos eventos do filme, onde uma unidade da polícia que utiliza os poderes de três metafísicos, os chamados "precogs", para identificar e prender assassinos antes que eles cometam os crimes.

Scorpion (21h, CBS)
Inspirado em uma história real, a série que está vindo para sua segunda temporada conta a história do excêntrico gênio da computação, Walter O'Brien, e de sua equipe composta por um behaviorista, Toby, uma calculadora humana, Sylvester, e um prodígio da mecânica, Happy. Ambos são pessoas ótimas de espírito, mas que não conseguem se socializar como a maioria das pessoas e por isso recebem a ajuda de uma ex garçonete chamada Paige que tem um filho gênio, Ralph.

Blindspot (22h, CBS)
O FBI descobre uma mulher que não lembra de nada da sua vida, mas ela está coberta de tatuagens que são pistas para crimes que precisam serem resolvidos. Essa mulher sem memória é a estrela de Thor, Jaimie Alexander como a tatuada Jane Doe.

Terça-feira, 22 de setembro:


Scream Queens (20h, Fox)
Diretamente de American Horror Story, Ryan Murphy vem com Scream Queens, onde um serial killer persegue as meninas da fraternidade Kappa Kappa Tau por causa de um misterioso incidente no passado.

The Muppets (20h, ABC)
The Muppets volta à TV após o bem divulgado término de Caco, o Sapo e Miss Piggy. Será que eles dois podem aguentar firmes juntos para trazer a Muppet-mania de volta à TV?

Limitless (22h, ABC)
Assim como Minority Report, Limitless não é apenas um remake do filme, mas uma sequência atual. Bradley Cooper produz e aparece como ator convidado como seu personagem original Eddie Mora, que abastece Brian com NZT, a droga que dá aos seus usuários uma hiper-inteligência. 

Quinta-feira, 24 de setembro:


Heroes Reborn (20h, NBC)
Cinco anos depois de Claire revelar a existência de super-humanos na série anterior, aqueles com poderes são caçados pelo governo. Mas um elenco de novos e antigos heróis terão que se unir para salvar o mundo de uma nova ameaça.

Sábado, 26 de setembro:


Guardiões da Galáxia (21:30, Disney XD)
Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Groot e Rocket Racoon se unem para a mais nova animação da Marvel. Levando em conta que os Guardiões é uma das franquias mais calmas da Marvel até agora, é uma combinação perfeita para o universo da animação.

Domingo, 27 de setembro:


Once Upon a Time (20h, ABC)
Princesa Merida de Valente se junta a fanfic da Disney que virou série de TV, enquanto o Príncipe Encantado, Branca de Neve, Capitão Gancho e os outros procuram pela desaparecida Emma Sawn.

The Last Man on Earth (21:30, Fox)
Após a chocante conclusão da primeira temporada, Phil Miller e sua esposa Carol partem de Tucson e viajam pelo mundo pós-apocalíptico para achar um novo lugar para viver. Será que tem uma vaga na Casa Branca?

Terça-feira, 29 de setembro:


Agents of SHIELD (21h, ABC)
Skye monta uma equipe de Guerreiros Secretos para encontrar os novos inumanos superpoderosos que agora estão aparecendo em todo o mundo. Enquanto isso, Jemma está perdida, e HYDRA está de volta, desta vez liderada por ninguém menos que o próprio Grant Ward.

Outubro


Quinta-feira, 1 de outubro:


Sleepy Hollow (21h, Fox)
A série espera recuperar-se da segunda temporada, que não fez tanto sucesso, afastando quase todos os personagens principais que não são Abbie e Ichabod (incluindo o Cavaleiro Sem Cabeça!). E também renovou o foco dos dois batalhando contra as forças do mal. Mas isso será o suficiente? Ainda esse ano, Sleepy Hollow fará crossing over com Bones, o que... deve ser interessante.

Domingo, 4 de outubro:


The Leftovers (21h, HBO)
Para sua segunda temporada, esta série que fala sobre misteriosos desaparecimentos fará praticamente um reboot - ela está entrando numa nova configuração e deixando de lado a maioria do elenco da primeira temporada. Desta vez, a família Garvey muda-se para a cidade de Miracle, Texas, onde absolutamente nenhum desaparecimento havia acontecido. Nenhum! Mas assim que Garveys chegam, e alguém desaparece imediatamente. O showrunner Damon Lindelof promete que esta nova temporada terá um forte "motor de narrativa", após a mais "triste e deprimente" temporada.

CSI: Cyber (20h, CBS)
A série sobre um grupo de agentes de elite do FBI (que fazem o que seus pais acham que é hackear) está retornando para combater novos cyber-criminais, cyber-terroristas, e outros cyber-vilões.

Terça-feira, 6 de outubro:


The Flash (20h, The CW) 
Uma das nossas coisas favoritas sobre a série The Flash é como ela tem sido capaz de trazer estranhos e engraçados aspectos dos quadrinhos, e traduzi-los para a TV moderna. A segunda temporada será duas vezes melhor quanto a isso, o Flash descobrirá novas terras e novas linhas de tempo - e um novo Flash, também.

iZombie (21h, The CW)
Odiada por praticamente todos os seus amigos e familiares por causa de seus segredos, Liv continua tentando resolver assassinatos comendo os cérebros e compartilhando as lembranças das vítimas. Mas quando Max Rager planeja destruir todos os zumbis de Seattle, ela encontra um improvável aliado, Blain, recém humanizado.

Quarta-feira, 7 de outubro:


Arrow (20h, The CW)
Oliver deixou de ser o arqueiro, a fim de desfrutar de sua vida com Felicity. Mas quando um novo vilão chamado Damien Dahrk chega em Starling City, Ollie recebe um novo olhar, e, infelizmente, um monte de novos vilões para a batalha, incluindo as tecno-ninjas da HIVE. Mas estamos mais ansiosos para, é claro, a aparição de Matt Ryan, que retorna como John Constantine!

Supernatural (21h, The CW)
Está série está começando sua 11ª temporada, e sem sinal de fim à vista. A essa altura, os irmãos Winchester mentiram um para o outro (e morreram um pelo outro) mais vezes que você comeu seu almoço. No final da décima temporada, Dean matou Death (o quê?) e desencadeou uma primordial escuridão, enquanto Castiel estava prestes a matar Crowley. Nós decidimos fingir que todos eles morreram.

American Horror Story: Hotel (22h, FX)
Nunca houve uma série como American Horror Story - tanto no termo de te instigar a assistir, quanto no termo de haver uma história independente a cada temporada, com quase o mesmo elenco interpretando novos papéis. Dessa vez, estaremos presos num hotel assustador. Jessica Lange não estará de volta. Mas teremos Lily Rabe interpretando a famosa serial killer Aileen Wuornos, e ainda Lady Gaga, que tem uma “cena de assassinato espetacular.”

Quinta-feira, 8 de outubro


The Vampire Diaries (20h, The CW)
Lembra quando a série era sobre um triângulo amoroso entre Elena Gilbert e dois irmãos vampiros? Foi isso por um tempo, e agora Elena deixou a série. O que nos resta? O romance bem mais interessante entre o vampiro Stefan e Caroline, além da mãe psicopata dele.

The Originals (21h, The CW)
O spin-off de The Vampire Diaries está agora chegando na mesma noite, formando um bloco inteiro de vampiros em ação. Na última temporada, o híbrido vampiro-lobisomem Klaus derrotou sua tia mal. Então, qual é o próximo? Klaus vai para a terapia, e Jason Dohring (Veronica Mars) se junta ao elenco como uma policial.

Haven (22h, Syfy)
É a última temporada dessa série baseada num romance de Stephen King sobre uma cidade fictícia. Como as coisas estão corridas para a conclusão, Audrey se uniu ao seu sósia do mal Mara, e milhares de novos “problemas” apareceram na cidade.

Sexta-feira, 9 de outubro:


Reign (20h, The CW)
Reign é uma série de ficção histórica que conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder. No final da segunda temporada, conhecemos a versão de Darth Vader na série... Rainha Elizabeth.

Sábado, 10 de outubro:


The Last Kingdom (22h, BBC America)
Falando em ficção histórica... essa série dos produtores executivos de Downton Abbey adapta os livros das Crônicas Saxônicas do escritor Bernard Cornwell. Inglaterra está dividida em separados reinos, e o reino de Wessex é governado pelo Rei  Alfredo o Grande. Mas o jovem Uhtred é capturado pelos Saxões e criado como um deles, tendo que lidar com lealdades divididas.

Domingo, 11 de outubro:


The Walking Dead (21h, AMC)
Rick assumiu Alexandria, mas nem todo mundo está feliz com isso, na verdade, algumas pessoas pensam que Rick é mais perigoso do que os zumbis que se escondem do lado de fora, incluindo seu ex-amigo Morgan. Mas Rick também pode ser a única pessoa forte o suficiente para proteger a zona de segurança dos Wolves, um grupo terrível que usam peles de zumbis para se esconderem entre eles.

Terça-feira, 13 de outubro:


Manhattan (21h, WGN)
Esta crônica dos cientistas que trabalham com uma bomba atômica tem sido aclamado pela crítica, porém não é muito conhecido (principalmente porque é no WGN). Neve Campbell se junta ao elenco como a esposa de Robert Oppenheimer, Kitty, nessa segunda temporada, que está situada em torno da Trinity Test, quando a primeira bomba atômica foi detonada.

Sábado, 24 de outubro:


Da Vinci’s Demons (Starz)
Invasores otomanos roubaram invenções de Da Vinci, e estão usando-as para destruir a cidade de Otranto. Mas vai demorar muito para que eles consigam derrotá-los na temporada final dessa série.

Segunda-feira, 26 de outubro:


Supergirl (20:30, CBS)
Ela foi enviada à Terra para proteger seu primo mais novo, Superman, mas um acidente enviou-a para a Zona Fantasma, e quando ela chegou, ela era mais a mais nova dos dois. Agora ela está tentando achar sua identidade tanto como Kara quanto como Supergirl - enquanto os criminosos que acidentalmente escaparam da Zona Fantasma com ela buscam por vingança.

Sexta-feira, 30 de outubro:


Grimm (21h, NBC)
Forçado a matar a sua noiva Juliette que virou Hexenbiest, Nick está sofrendo sua perda assim como Adalind está pronta para ter seu bebê magicamente desejado. Mas agora que os Royals também sumiram, a série promete que vai voltar a mistérios anteriores - incluindo a utilidade daquelas malditas chaves.

Sábado, 31 de outubro:


Ash Vs. Evil Dead (Starz)
Trinta anos depois de suas caças a monstros e demônios, Ash (Bruce Campbell) está de volta evitando qualquer tipo de responsabilidades com a segurança ao seu redor e qualquer ligação com Evil Dead. Contudo, uma praga chega para ameaçar a humanidade, e Ash é forçado a voltar a enfrentar seus demônios, tanto literais quanto figurados.

Novembro


Quinta-feira, 5 de novembro:


Angel from Hell (21:30, CBS)
Jane Lynch é o pior anjo da guarda. Vendido? Vendido. Se você quiser mais detalhes, Lynch interpreta Amy, um anjo da guarda que está guardando uma dermatologista chamada Allison (Maggie Lawson), e eles formam uma amizade um pouco estranha.

Elementary (22h, CBS)
Após o final da terceira temporada, Sherlock está enfrentando acusações criminais, e pode ter perdido sua parceria com Watson e com o NYPD. Mas a notícia fica ainda pior, quando seu distante pai chega em New York City (o novo personagem regular interpretado por John Noble).

Domingo, 15 de novembro:


Into the Badlands (22h, AMC)
Este é um épico de artes marciais em um mundo pós-apocalíptico que regrediu ao feudalismo. E Sunny (Daniel Wu) é o melhor lutador vivo, tatuado com várias marcas para todos os zilhões de pessoas que ele matou. O trailer parece divertido, ridículo e louco.

Sexta-feira, 20 de novembro:


The Man in the High Castle (Amazon)
O famoso livro de Philip K. Dick sobre uma realidade alternativa onde os nazistas e os japoneses ganharam a Segunda Guerra Mundial está recebendo uma adaptação para a TV, produzido pelo mesmo produtor de Arquivo X, Frank Spotnitz. O absolutamente brilhante piloto saiu em janeiro, e não podemos esperar mais para ver o resto.

Dezembro


Quinta-feira, 3 de dezembro:


The Wiz Live! (20h, NBC)
Após o sucesso da performance ao vivo de Peter Pan, a NBC está a assumindo um outro musical mágico amado, baseado em O Mágico de Oz - e Queen Latifah estará interpretando o mágico! Esta versão apresenta um material recém-escrito por Harvey Fierstein e uma colaboração com o Cirque du Soleil! Você está preparado?

Segunda-feira, 14 de dezembro:


Childhood’s End (20h, Syfy)
Uma invasão alienígena pacífica na Terra está sendo feita pelos misteriosos "Overloads". A chegada desse povo inicia décadas de aparente utopia sob as leis alienígenas. Porém, o custo disso é a identidade e a cultura humanas. O roteirista Matthew Graham (Life on Mars) e diretor Nick Hurran (Doctor Who) garantiu-nos que eles estão sendo fiel ao livro. 

The Expanse (22h, Syfy)
E aqui está a segunda parte do plano de Syfy para ganhar alguma nova credibilidade. Eles estão adaptando a série homônima de nove livros escrita por James S.A. Corey, pseudônimo que representa a parceria entre Daniel Abraham e Ty Franck, e The Expanse narra a história de um tempo em que a humanidade já colonizou o sistema solar.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »