>

Diretor de "Boyhood" pode dirigir Jennifer Lawrence em "O Projeto Rosie"



Parece que o diretor de "Boyhood", Richard Linklater, é o favorito para o trabalho de dirigir Jennifer Lawrence em "O Projeto Rosie", que é a adaptação da Sony Pictures baseado no romance de Graeme Simison. O filme está sendo produzido por Matt Tolmach e Michael Costigan. Scott Neustadter e Michael Weber escreveram o roteiro.

Foi revelado no início do mês, pelo Hollywood Reporter, que a vencedora do Oscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence, irá interpretar Rosie Jarman no longa. O filme ainda não tem previsão para começar a ser filmado, e muito menos para a estreia.

O livro conta a história do professor de genética Don Tillman que, na busca pela esposa perfeita, vai precisar de muito mais do que o questionário que desenvolveu para selecionar candidatas. E quando Rosie Jarman surge – um exemplar totalmente inadequado de parceira –, o imprevisto, o impulso e a emoção passam a ser as novas regras.

Enquanto não temos novas notícias, vocês podem conferir o trailer do filme "Joy: o Nome do Sucesso" que também é estrelado por Jennifer Lawrence e dirigido por David O. Russell ("O lado bom da vida" e "Trapaça"):

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »