>

É liberado trailer da versão para maiores do ultimo filme de "O Hobbit"


''O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos'' voltará as telas com cenas que não foram mostradas antes, cenas proibidas para menores devido ao grande número de violência. Será feita uma série de três eventos nos Estados Unidos, e além da versão estendida do último filme da trilogia no 13 de outubro, haverá também a exibição de "Uma jornada inesperada" no dia 5, e "A desolação de Smaug" no dia 7.

O filme é o último filme da trilogia e conta a história de um hobbit pacato que é convidado por um mago para entrar em uma aventura com mais 13 anões, para recuperar o tesouro que foi roubado deles há muito tempo.

Confira o trailer:


O fim da trilogia arrecadou 700 milhões de euros no mercado internacional e 255 milhões no americano. Apesar desse número ser pequeno comparado com os dois primeiros filmes que faturaram 1 bilhão de euros 960,4 milhões respectivamente, foi a segunda maior arrecadação do cinema do ano passado (perdendo apenas para ''Transformers:A Era da Extinção'' que arrecadou 1,08 bilhões).

A filmagem foi realizada por toda Nova Zelândia com os melhores equipamentos de som e filmagem em 3D no Stone Street Studios em Wellington. O filme foi novamente dirigido por Peter Jackson de ''O Senhor dos Anéis''.

O lançamento Blu-ray 3D acontece em 17 de Setembro nos Estados Unidos, sem previsão para o Brasil.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »