>

Filmagens de "Quem é você, Alasca?" começarão na primavera em Michigan


O Michigan Film Office confirmou ontem (06) que as filmagens de "Quem é você, Alasca?", da Paramount Pictures, baseado no aclamado romance best-seller do escritor John Green, irá ser filmado em Michigan na primavera. 

O projeto ainda pode receber um incentivo de mais de 7 milhões de dólares do Michigan Film Office (MFO) baseado no projeto de mais de $21 milhões com dois terços para serem gastos diretamente com residentes e fornecedores de Michigan. Das mais de 300 contratações antecipadas para equipe e elenco, espera que por volta de 200 sejam residentes de Michigan fora os 1,718 figurantes.

Dirigido por Rebecca Thomas (A Fita Azul), o NY Times best-seller está sendo adaptado para as telonas pelos mesmos roteiristas de “A Culpa é das Estrelas”, Scott Neutadter e Michael H. Weber.  “Quem é você, Alasca?” é produzido por Wyck Godfrey e Marty Bowen (“Cidades de Papel,” “A Culpa é das Estrelas”), juntamente com Mark Waters e Jessica Tuchinsky (“500 Dias com Ela”).  

O livro gira em torno de Miles Halter, um adolescente que sai de casa e vai para uma escola especial preparatória. Inspirado pelo falecido poeta François Rabelais, procura um "Grande Talvez" e acaba encontrando Alasca Young, inteligente, engraçada, complicada e apaixonante.

Os locais específicos das locações em Michigan serão reveladas nas próximas semanas, e há apenas rumores sobre o possível elenco (confira uma lista aqui). O filme deve chegar aos cinemas em 2016.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »