>

Josh Hutcherson esclarece comentários sobre novos filmes de "Jogos Vorazes"


A franquia "Jogos Vorazes" está supostamente chegando ao fim essa primavera com o lançamento de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", mas isso foi antes do ator Josh Hutcherson causar uma revolta no nível de Panem na internet.

Na Comic-Con desse ano, o ator insinuou brevemente para Conan O'Brien que poderia ter mais filmes da franquia, mas ele voltou atrás nos seus comentários. Fontes próximas a Lionsgate relataram que não há nada sendo trabalhado, fazendo com que pareça apenas outro truque da Capital. 

Por isso a Huffpost Entertainment pediu para Hutcherson esclarecer: Terão novos filmes de "Jogos Vorazes"? Real ou não real?
É, para dizer a verdade eu não sei de nada. Eu gostaria que tivesse mais porque eles [os filmes] são realmente divertidos de fazer, e é um personagem divertido mas... não sei se terá mais um," Josh disse. "Se isso acontecer, tem que ser algo que Suzanne [Collins] realmente acredita," ele continuou. "Tem que ser algo que ela crie naturalmente. Não só tentando fazer mais filmes para serem lançados.
Além de estrelar a possível conclusão de "Jogos Vorazes" esse ano, Josh Hutcherson também está se reunindo com uma amiga de elenco para o "Canon's Project Imagination: The Trailer." Project Imagination é um concurso dirigido por Ron Howard onde o trailer ganhador é escolhido para ser transformado em um pequeno filme. O trailer ganhador, “Tainted Water," inspirado no curta, “The Rusted,” um terror psicológico dirigido por Kat Candler (“Hellion”) e estrelando Hutcherson e a também atriz de "Jogos Vorazes" Jena Malone como o irmão e irmã encarando estranhos acontecimentos enquanto reformam sua casa de infância.


Hutcherson falou mais para o The Huffington Post sobre os detalhes sobre o novo projeto e o que ele gostaria de ver em potenciais futuros filmes de "Jogos Vorazes":

Você se juntou ao "Canon's Project Imagination" antes que houvesse um script ou qualquer coisa. A sorte está sempre ao favor deste filme?
[A sorte] é completamente louca a favor deste filme [risos]. Sim, é uma grande coisa assinar algo sem saber o projeto ou o personagem, a história, o gênero ou qualquer coisa. É definitivamente apenas confiança no Ron Howard para criar algo interessante, e, sim, eu definitivamente não sabia o que diabos esperar com isso, mas ele se saiu muito bem. Eu estou realmente animado para que todos possam ver o resultado.

Como foi quando você finalmente viu o script?
Eu estava animado. Ele foi super original, e isso é algo que Kat queria criar, algo original, e eu acho que ela definitivamente conseguiu isso. 

Você está contracenando com uma amiga de "Jogos Vorazes". Como isso aconteceu?  
Tivemos o script muito cedo, e Jena estava no topo da minha lista, então eu mandei uma mensagem e um e-mail para ela falando sobre isso e ela imediatamente disse: "Sim", e é realmente incrível ver que a sua primeira escolha disse sim. 

Como comparar com "Jogos Vorazes"?
É realmente diferente. Quer dizer, "Jogos Vorazes" é muito a vida e a morte, e as apostas são muito altas ... [Para "The Rusted"], os riscos também são muito reais, e o elemento de suspense te leva a mergulhar na loucura, e por isso é divertido de interpretar, mas é muito assustador para se pensar.

No filme, você precisa "enfrentar as memórias do passado." Foram estas memórias telesequestradas pelo Presidente Snow?
Vou palpitar que não, só porque este não é o mundo de "Jogos Vorazes", porque as coisas são muito diferentes por lá. Mas se eles estivessem nesse mundo, eu poderia muito bem ver que esse seria o caso, porque são memórias muito escuras e traiçoeiras

Conte-nos algo que as pessoas não sabem sobre como é trabalhar com Ron Howard?
Ele é realmente normal. Eu pensava que com alguém tão criativo e tão bem respeitado, seria muito intimidante, mas Ron é um gênio, e é muito confortável trabalhar com ele.

Se você estivesse nos Jogos Vorazes, qual seria o seu talento especial? 
Ah, merda. Eu não sei. Rapidez. Eu poderia tentar se esquivar de algumas coisas, e eu acho que me esconder. 

O que você gostaria de ver nos novos filmes de "Jogos Vorazes"?
O último livro está já no final... e então ele salta para outro ponto da história, e não há uma lacuna ali no meio. Eu acho que poderia ser um começo. Então, eu não sei o que aconteceria exatamente, mas tudo que eu sei é que seu próprio país e nação em desenvolvimento, com todos os tipos de turbulência, e altos e baixos, eu sinto que há uma boa história lá.

"The Rusted" tem estréia definida para essa primavera nos EUA, e "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" chega as telonas em 19 de novembro desse ano.

Fonte: The Huffington Post
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »