>

Nova cena de "Maze Runner: Prova de Fogo" é revelada + Kaya e Giancarlo em São Paulo


A 20th Century Fox (via MTV) lançou um novo clipe com uma cena de "Maze Runner: Prova de Fogo" onde Thomas (Dylan O’Brien) está sendo interrogado por Janson (Aiden Gillen) sobre a misteriosa CRUEL. Você pode conferi-lo, legendado com exclusividade pelo The Maze Runner Brasil, logo abaixo:


Além disso, o The Maze Runner Brasil divulgou com exclusividade ontem que a Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito virão para o Brasil para divulgação do filme. Os dois desembarcarão em São Paulo no início do próximo mês para coletiva de imprensa, entrevistas, e uma première no dia 2 de setembro. Assim como a do John Green no mês passado, o tapete vermelho será aberto e provavelmente os dois atenderão os fãs que estiverem no local (divulgaremos assim que tivermos a informação).


Estrelando Dylan O’Brien, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Will Poulter, Patricia Clarkson, Rosa Salazar, Aidan Gillen, Ki Hong Lee e Giancarlo Esposito, Prova de Fogo adapta o segundo livro da série "Maze Runner" de James Dashner, que mostra como Thomas e os outros clareanos escaparam do labirinto e agora como eles estão enfrentando as novas ameaças.

Resolver e sair do labirinto deveria ser o fim. Thomas estava certo que tinha escapado do labirinto, o que significava liberdade para ele e os clareanos. Mas CRUEL ainda não terminou seu trabalho. A fase dois acabou de começar. O deserto. Não há regras. Não há ajuda. Você tem que fazer isso ou morrer. Os clareanos tem duas semanas para cruzar o deserto - a seção mais queimada do mundo. E a CRUEL fara de tudo para que a sorte fique contra eles. As amizades serão testadas. Lealdades serão quebradas.

"Maze Runner: Prova de Fogo" será lançado em cinemas 3D, 2D, e IMAX dia 17 de setembro. O primeiro filme teve orçamento de $34 milhões, e faturou $340.8 milhões em bilheterias mundiais.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »