>

Presidente da Fox confirma que está negociando série de TV dos X-Men


A presidente e CEO da FOX, Dana Walden, confirmou aos jornalistas nesta quinta-feira (06) que a FOX está perto de um acordo com a Marvel para uma série de TV dos X-Men
Nós estamos em negociações com a Marvel, estamos esperançosos que anunciaremos algo em breve,” Walden disse. “Ainda não fechamos um acordo, mas é algo que estamos perseguindo.” 
O acordo, ela esclareceu, incluirá apenas os personagens da franquia de filmes X-Men (cujo direitos são da Fox) e não qualquer outro personagem do Universo Marvel que são da Disney e da rival ABC. “A série será exclusivamente como a franquia existiu na Fox,” ela disse. 

Claro que só porque a série terá personagens familiares aos filmes não significa que terá os mesmos atores. Walden também observou que a série não teria uma pequena temporada, mas seria concebida como uma série de longa duração regular na grade da FOX. 

Fox está ficando cheia séries familiares. "Arquivo X" está voltando, "Minority Report" estréia esta primavera, uma nova temporada de "Prison Break" está próxima, e "24 horas" também está no caminho certo para voltar. 
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »