>

Romance de Nicholas Sparks vai virar série de TV


A CW está desenvolvendo uma nova série baseada em "Diário de uma Paixão", o romance best-seller de Nicholas Sparks e a adaptação de 2004 dirigida por Nick Cassavetes e estrelando Ryan Gosling com Rachel McAdams.

Situado em 1940 na Carolina do Norte, a série deve seguir a jornada romântica dos dois personagens centrais do filme, Noah e Allie, no início dp relacionamento com eles construindo suas vidas e seus futuros juntos contra a política racial, desigualdades econômicas, e costumes sociais da Segunda Guerra Mundial. O filme é narrado pelo Noah mais velho contando a história de sua esposa que sofre de Doença de Alzheimer, algo que pode não ser incorporado na série.

Eu não creio que vocês verão o casal mais velhoMark Pedowitz, Presidente da CW, disse aos repórteres no TCA Summer Press Tour ontem (11), acrescentando que “as coisas mudam.” O roteiro para o projeto, divulgado primeiramente pelo Entertainment Weekly, está sendo escrito pelo Todd Graff que também é o produtor executivo, juntamente com Nicholas Sparks, que também é produtor, e Theresa Park. A Warner Bros. TV irá produzir.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »