>

Star Wars ganhará linha exclusiva de óculos 3D


A Lucasfilm e a Disney, em parceria com a RealD, são os responsáveis pela dição especial dos óculos 3D inspirados nos personagens do filme "Star Wars: O despertar da força". A empresa RealID anunciou que os designs são inspirados em Kylon RenBB-8Capitão Phasma e também nos Stormtroopers. Confira a imagem promocional da linha a seguir:


A decisão da criação de uma linha de óculos 3D personalizada veio logo após uma pesquisa realizada nos EUA, que revelou que os americanos gastam cada vez menos dinheiro em filmes 3D. Com certeza esses modelos são bem melhores que os tradicionais, mas será que essa estratégia funcionará? E quais as chances dessa ideia chegar ao Brasil?

"Star Wars: O despertar da força" é o sétimo capitulo da saga e o inicio de uma nova trilogia. Dirigido por J.J.Abrams sua estreia acontece no Brasil em 17 de Dezembro, e ocupará todas as salas IMAX dos Estados Unidos no primeiro mês de lançamento.

"Star Wars: Episódio 8" estreia em Maio de 2017 com a direção de Rian Johnson. De acordo com o site The Wrap as concorrentes a protagonista feminina são: Gina Rodriguez (Jane the Virgin), Tatiana Maslany (de Orphan Black, e também já foi concorrente a protagonista de "Star Wars: Rogue One") e Olivia Cooke (Ouija). 

O primeiro derivado da franquia é o "Star Wars: Rogue One", e seu lançamento está previsto para 16 de Dezembro de 2016. Também já foi confirmado um próximo derivado sobre as origens de Han Solo.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »