>

Pôster + Cena + Stills + Entrevistas + Teaser + Produtos + Bastidores de "A Esperança - O Final"


Galera, segurem-se porque essa semana foi recheada de bombas. Uma atrás da outra. Vamos abrir o post com uma das maiores: "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" teve sua estreia antecipada no Brasil. O filme será lançado dia 18 DE NOVEMBRO desse ano, um dia antes da data prevista.

Além desse anúncio tivemos o pôster final liberado, algumas novas imagens promocionais, entrevistas com o elenco, a primeira cena na íntegra, prévia do trailer final, produtos oficiais anunciados e mais uma foto dos bastidores. Vocês poderão conferir tudo isso nesse post. Juntamos tudo e colocamos logo abaixo para vocês desmaiarem de uma vez só. 

Pôster Final


Na quarta-feira, 30, foi liberado o pôster final da conclusão da franquia "Jogos Vorazes". Com a frase "Nada pode prepará-lo para o fim" o cartaz traz a protagonista, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), em seu novo traje vermelho e com seu arco por cima do tordo de "A Esperança - O Final". Confira a imagem em alta definição em nossa galeria, basta clicar na miniatura abaixo: 

Novas Stills


Algumas stills novíssimas também foram liberadas pelo Quarter Quell, em alta qualidade, essa semana, e vocês podem conferi-las em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo. Foram liberadas também algumas stills pela Entertainment Weekly, e as mesmas estarão junto com a entrevista da revista no tópico abaixo.


Stills_28929.jpgStills_281029.jpgStills_281129.jpgStills_281229.jpgStills_281329.jpg

Primeira Cena


A Lionsgate liberou através do site Fandango a primeira cena, na íntegra, do filme "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", nessa quinta-feira, 01, junto com o começo da venda dos ingressos. Não podemos legendá-la, então teremos que esperar a Paris Filmes, mas você pode assisti-la em inglês no player abaixo:


Entrevistas


Foram divulgadas algumas entrevistas recentemente, e selecionamos duas que achamos as mais interessantes. A primeira é da Entertainment Weekly, que virá na próxima edição da revista cuja capa é Katniss, Gale e Peeta. Dê uma olhada na capa logo abaixo, e em seguida leia a entrevista traduzida na íntegra pela equipe do Jogos Vorazes BR. Mais abaixo você poderá ver as miniaturas das stills liberadas pela revista, basta clicar em cima para ser redirecionado para nossa galeria e vê-las numa melhor qualidade. 


Sobre ser parte de um fenômeno cultural:

Josh: Quando você vê várias pessoas gritando e fincando louca.. eu tenho o mesmo problema que Peeta de não conseguir distinguir a realidade da imaginação. Então, para mim, aquilo não é real. Parece tão estranho.

Jennifer: É como se você fosse uma cópia de si mesmo.

Liam: Você volta para o carro após uma première e tem um silêncio mortal e você esta tipo…

Jennifer: Estou feliz que acabou.

Sobre a amizade:

Jennifer: Se nós tivéssemos nos conhecido em qualquer outra circunstância, ainda assim seríamos melhores amigos. E o nosso amor é tão próximo e incondicional do jeito que é por que não há medo entre nós, pois amamos uns aos outros bastante. Não há medo no nosso amor. 

Sobre a cena que estavam mais preocupados em gravar no 152º dia de gravação de "A Esperança": 

Jennifer: Eu estava empolgada com a cena do final do filme quando atirei com a flecha – eu não errei – por que quando eu estava treinando com o arco aos 20 anos, aquela era a cena que eu imaginava. Cinco anos atrás eu costumava a olhar para um pilha de feno e fingir que estava naquele momento, e agora ele chegou. 

Qual era o seu maior problema? 

Jennifer: Foi o CGI, então vamos falar que eu arrasei.

Liam: Você estava particularmente nervosa com a cena de canto [da parte 1]. Todos sabemos disso.

Josh: O que é estúpido. Você é uma ótima cantora.

Liam: Ela estava tão preocupada com isso que eu pensei que ela tinha uma péssima voz. Ela não tinha e eu fiquei tipo “Jen, na verdade é muito boa.” E ela ficava tipo “Cala a boca!

Jennifer: Eu só bati em você por que quem mais o faria?

Liam: Não, eu sei. Sou seu saco de pancadas. Não se preocupe com isso.

Jennifer: Mas eu nunca serei a sua. Não se atreva a pensar que é uma via de mão dupla.

Josh: Para mim foi a cena onde Peeta teve que ficar louco e perder a cabeça. Eu estava mais empolgado do que nervoso, mas momentos antes da filmagem, notei que não havia pensado no que iria fazer. Então eles gritaram “AÇÃO!” E você está tipo “EITA!”, e simplesmente faz o que tem que fazer.

Jennifer: Mas esse é o momento em que você dá o melhor de si, por que não está pensando. Você apenas sente. Hm… eu queria dizer isso, mas depois que fiz, percebi quão babaca isso soou, então tentei transformar isso em uma piada.

Stills_281529.jpgStills_281629.jpgStills_28229.jpgStills_28529.jpgStills_28629.jpg
Seguindo com as entrevistas, logo abaixo você pode conferir uma com o trio para a MTV. Em clima de acampamento, Jennifer, Josh e Liam brincaram de "verdade ou desafio", e quando questionados sobre a coisa mais nojenta que os amigos fazem, Jennifer falou sobre o Josh estalar o pescoço e também sobre o ator soltar bolhinhas de baba enquanto pensa. Em seguida a atriz admitiu que não lava as mãos ao ir ao banheiro. Liam concluiu dizendo que ela ainda coloca a mão suja na cara dos outros.


Em seguida veio a brincadeira dos marshmallows. Jenn teve que mostrar quantos doces conseguia colocar na boca de uma só vez, e com um empurrãozinho de Liam a atriz conseguiu atingir a incrível marca de 10 marshmallows.

Jennifer contou também que já fez xixi na pia. “Quando duas garotas vão ao banheiro juntas, uma delas tem que ficar com a pia. E eu gosto da pia”, e o Josh comentou: “Uma delas pode esperar a outra” e foi respondido pela Jenn com: “Sim, uma poderia esperar, mas se ela sou eu, ela vai na pia.

Prévia do trailer final


Foi liberado hoje, 02, uma pequena prévia do trailer final do último filme da franquia no Twitter. Não há uma data para o lançamento do trailer completo na internet, mas o mesmo estará disponível para os tributos dos Estados Unidos nesse fim de semana na Best Buy. Confira a prévia no player abaixo:


Produtos oficiais


Teremos produtos oficiais sim. Vamos começar pelos brasileiros: a Tilibra anunciou que fará uma nova coleção de cadernos inspirados no último filme da saga, além de uma mochila especial. Agora, para acabar com o nosso dinheiro, será lançado nos EUA uma coleção de Funko Pop! inspirado nos filmes. Serão ao todo sete bonecos, e eles devem chegar às lojas americanas nas próximas semanas por um valor sugerido de $9,99. 




 


Bastidores:


Para finalizar o post trazemos uma foto exclusiva dos bastidores, que traz o Woody Harrelson caracterizado como Haymitch Abernathy. Confira numa melhor qualidade em nossa galeria:


Haymitch2Bin2BVMAN.jpgHaymitch2Bin2BVMAN.jpgHaymitch2Bin2BVMAN.jpgHaymitch2Bin2BVMAN.jpgHaymitch2Bin2BVMAN.jpg
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »