>

"Dylan vai ficar bem", afirma diretor após acidente no set de filmagens


Nosso querido Dylan O'Brien, estrela da franquia Maze Runner, foi atropelado por um carro durante as filmagens de uma cena de "Cura Mortal", previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2017, no set na quinta-feira passada (17). Dylan foi levado às pressas para o hospital mais próximo no Canadá, onde estavam ocorrendo as filmagens desde o início da semana e onde aconteceu o acidente.

Não foi revelada qual cena Dylan estava gravando, mas a 20th Century Fox falou num comunicado:
Dylan O'Brien foi ferido durante as filmagens de 'Maze Runner: Cura Mortal' em Vancouver, Canadá. Ele foi imediatamente transferido para um hospital local para observação e tratamento. A produção do filme será adiada enquanto ele se recupera. Os nossos pensamentos estão com Dylan para uma recuperação plena e rápida."
O representa de de Dylan comentou:
Ele estava em um acidente... Ele vai ficar bem."
No sábado foi a vez do diretor do filme, Wes Ball. Além de se pronunciar sobre a situação no Twitter, o diretor ainda falou do estado de Dylan e tranquilizou os fãs.

Bem, tem sido um turbilhão de emoções nos últimos dias. Eu fui oprimido com sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, em última análise, encontro-me apenas com um profundo amor e respeito por Dylan. Ele é um osso duro de roer. Eu sinto muito pela dor que este acidente causou em seus amigos e familiares, bem como no meu maravilhoso elenco e equipe. É assustador ver seu amigo se machucar, mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta com tudo e correndo para terminar a nossa aventura juntos. Tudo de melhor. Wes."
Acidentes são aterrorizantes no geral, porém raramente eles ocorrem num set de filmagens. Enquanto não há muitos detalhes, só nos resta esperar e mandar boas energias. Além de estrelar o último filme da franquia, Dylan também é conhecido por protagonizar "Teen Wolf", cuja nova temporada começaria a ser gravada por agora.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »