>

CCXP 2016: David Ramsey vem direto do universo de "Arrow" para falar sobre a série


No terceiro dia de CCXP tivemos também David Ramsey, o Espartano da série "Arrow" da DC Comics. Assim que chegou no Auditório Ultra, os fãs presentes foram a loucura e o ator, muito simpático e carismático, brincou com alguns spoilers falsos e disse: “Meu Deus, vocês são incríveis”. 

David veio falar um pouco da série, que já esta na sua quinta temporada, algumas curiosidades das gravações e dos sets. Ramsey falou sobre o que ele gostaria de ver na série, o destino de seu personagem, John Diggle, e responder algumas pergunta do público presente. Ele também comentou os resultados não tão bons nas duas últimas temporadas da produção e comemorou as mudanças que estão trazendo a série de volta às origens nessa nova temporada. 
As últimas temporadas foram boas, mas acredito que as histórias se encaixariam melhor em Flash [...] A 5ª temporada é um retorno para o combate ao crime urbano [...] A 5ª temporada de Arrow é sobre legado."
O enredo desse novo capítulo começa com a volta de Oliver Queen (Stephen Amell) à cidade natal, após permanecer cinco anos preso em uma ilha por conta de um naufrágio. Na volta, o protagonista se alia a John Diggle (David Ramsey) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), que juntos formam o time de heróis: Arqueiro Verde, Espartano e Observadora.
Fazer esse papel é muito fácil, porque ele tem características que eu admiro muito. Ele é um soldado, trabalhador e leal. Sem falar no elenco que eu tenho uma conexão muito boa. É uma diversão contracenar ao lado deles”, diz o ator. 
Ele ainda disse que a série deve seguir para sua sexta temporada, e não comentou muito sobre a volta de alguns personagens, como Constantine Drakon, Slade Wilson e algumas cenas relacionadas à Canário Negro. O ator também falou que achou legal o crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, e quando questionado o que ele faria se fosse responsável pelo roteiro, não hesitou em dizer: 
Eu amaria que o Flashpoint trouxesse mais da Liga da Justiça. Tragam o Aquaman e o Lanterna Verde, nós os queremos. Também me pergunto por onde anda Brune Wayne”, instigou.

Ramsey continuou o painel elegendo o Exterminador como o melhor vilão do seriado e a 2ª temporada como a mais impactante até agora. Falando um pouco mais sobre a nova temporada ele fez mistério sobre o antagonista Prometheus e comentou: 
Vocês gostam do time novo? Não sei se todos os recrutas vão ficar [...] Não vou falar quem é…”.
David também falou sobre a mudança no bebê de Diggle e se mostrou interessado para ver como seu personagem lidará  com sua esposa, Lyla, sendo “a nova Amanda Waller” na liderança da A.R.G.U.S.
O John Jr. é fofo, mas ele não é a pequena Sara", brincou o ator. "Tivemos que matar Waller e o Pistoleiro, mas ainda há um Esquadrão Suicida lá”, afirmou.
O norte americano ainda opinou sobre o futuro do relacionamento dos protagonistas, Oliver Queen e Felicity Smoak, e comentou novamente sobre a queda na qualidade conforme as temporadas foram passando, falando o quão difícil deve ser para os roteiristas escreverem 23 episódios por temporada e ainda manter um alto nível nas tramas. 
Eu não sei o que os roteiristas vão fazer, mas pessoalmente, eu gosto da ideia da Felicity não se apoiar tanto no Oliver. Ela pode ser forte, feminina, mulher de negócios, sem estar por trás de um homem. O meu desejo é ver essa personagem ter o seu sucesso independente", disse o ator.
Ramsey contou mais alguns spoilers falsos e revelou que tem facilidade para dar vida a seu personagem, um vez que o mesmo é "um soldado, trabalhador e leal". O ator também defendeu a importância da série comentando que antes de Arrow não havia outros shows como Agents of S.H.I.E.L.D., Gotham, Demolidor e Luke Cage.

Perto do fim David contou a experiência de participar da mesma produção que Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro Verde), John Barrowman (Malcolm Merlyn) e Katie Cassidy (Laurel Lance/Canário Negro).
Nós temos uma conexão muito boa. É uma diversão contracenar ao lado deles [...] Queria ter uma boa história de bastidores, mas depois de 10 horas gravando, as pessoas fazem coisas estúpidas. Eu e o Stephen fazemos competição de peidos. É ridículo”.
O ator finalizou o painel agradecendo o apoio a série durante esses cinco anos, disse que amou os fãs brasileiros e ainda prometeu trazer mais integrantes no próximo ano. Confira algumas fotos dos figurinos, que a Warner trouxe especialmente para os fãs, do  Stephen Amell em "Arrow", da Melissa Benoist em "Supergirl" e do Grant Gustin em "Flash".

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »