>

Conheça o spin-off da trilogia que traz histórias inéditas da tataraneta de Alice


Esse livo vai encantar todos os fãs apaixonados por Alice e seu país das maravilhas. O mais novo lançamento da editora Novo Conceito, "Sussurros no País das Maravilhas", da escritora norte-americana  A.G. Howard traz um universo protagonizado pela tataraneta da personagem do clássico de Lewis Carroll, com um toque sombrio e intrigante. 

A história, que é um spin-off da trilogia de Howard, intitulada "O Lado Mais Sombrio", está dividida em três contos permeados por mistérios e histórias inéditas. Neles, os protagonistas da trilogia original – Alyssa, Morfeu e Alisson – relatam mais das aventuras que viveram no País das Maravilhas. São histórias de lembranças inéditas com personagens marcantes e inesquecíveis que irão encantar ainda mais os fãs da atmosfera densa que a autora criou.

No conto "O Menino na Teia", a mãe de Alyssa relembra o período em que viveu no País das Maravilhas e resgatou o homem que se tornaria seu marido e pai de sua filha. No "A Mariposa no Espelho", conhecemos as lembranças de Morfeu, de quando ele mergulhou nas memórias de Jeb para descobrir os segredos dele e tentar ganhar, de uma vez por todas, o disputado coração de Alyssa. No "Seis Coisas Impossíveis", Alyssa revive os momentos mais preciosos de sua vida após Qualquer outro lugar, e sobre o papel mágico que desempenhou para preservar a felicidade daqueles que ela ama. 

A autora pretende envolver o leitor com sua narrativa e levá-lo a descobrir uma versão intrigante do famoso País das Maravilhas: um mundo mágico com cenários inimagináveis típicos das mentes inquietantes das “Alices” de várias gerações. Além disso, Howard espera que a sua mais nova peça do intrigante e psicodélico tributo a Lewis Carroll inspire os leitores a se interessarem pelas histórias que ela aprendeu a amar na infância. 
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »