>

Daniella Pineda, Justice Smith, Ted Levine e James Cromwell estarão em "Jurassic World 2"


A atriz Daniella Pineda, conhecida por seus trabalhos na TV como "The Detour" e "High Maintenance", e Justice Smith, ator reconhecido por estrelar a série original da Netflix "The Get Down", se juntaram a Bryce Dallas Howard e Chris Pratt na sequencia de "Jurassic World". Toby Jones (Capitão América) e Rafe Spall (Prometheus) também estiveram negociando com a Universal no fim do ano passado, mas nada foi confirmado sobre os dois atores ainda.

ATUALIZAÇÃO [13/02 - 17:42]: A Variety acabou de divulgar, com exclusividade, que o ator Ted Levine, do filme ganhador do Oscar "O Silêncio dos Inocentes", acabou de se juntar ao elenco da sequência. Ainda não há informações sobre o papel do ator, e tudo continua sendo mantido por debaixo dos panos, sem levantar muita suspeita do que esperar.

ATUALIZAÇÃO [16/02 - 19:11]: O The Hollywood Reporter revelou nessa tarde que o ator James Cromwell, ganhador do Emmy pela sua participação em "American Horror Story: Asylum", também se juntou ao elenco de "Jurassic World 2". Também não há informações, por enquanto, sobre o papel do ator. Parece também que as gravações foram adiantadas para mês que vem.

O roteiro está por conta de Colin Trevorrow e Derek Connolly, que estão escondendo muito bem detalhes da história e dos personagens. Tudo que sabemos até agora é a repetição do papel de Pratt e Dallas, que não correrá de salto alto dessa vez, e que esse filme terá muito mais suspense e será mais assustador, como revelado pelo roteirista, além de muitos dinossauros, é claro.
É como tudo foi planejado, é a forma que a história se desenrola. Eu sabia que queria [J.A.] Bayona para a direção muito antes de qualquer um ter ouvido sobre essa possibilidade, então tudo foi concebido ao redor das habilidades dele. [...] Teremos os animatrônicos, com certeza. Seguimos a mesma regra geral de todos os filmes da franquia, que os animatrônicos são usados de uma forma melhor quando estão parados, ou movendo os quadris e o pescoço. Eles não podem correr ou fazer movimentos complexos, tudo isso vai para a animação. São as mesmas regras aplicadas em Jurassic Park”.
"Jurassic World" marcou o retorno da franquia 14 anos depois do lançamento do último filme, em 2001, e 10 anos depois do previsto inicialmente. A produção obteve ótimos resultados e conquistou o público, arrecadando 1,67 bilhão de dólares na bilheteria mundial, tornando-se o quarto filme de maior bilheteria de todos os tempos. 

A direção do longa fica por conta de J.A. Bayona (O Impossível), enquanto Steven Spielberg fica com a produção executiva e Belén Atienza, Patrick Crowley e Frank Marshall com a produção. O filme começa a ser gravado em maio na Inglaterra e tem previsão de chagar aos cinemas no dia 22 de julho de 2018.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »