>

ATUALIZADO: Disney divulga trailer final e pôsters da live-action de "A Bela e a Fera"


Foi divulgado no fim dessa segunda-feira (30) o trailer final de uma das produções mais esperadas da Disney, o live-action do clássico "A Bela e a Fera". O filme que traz Emma Watson como Bela e Dan Stevens como Fera, será laçado no dia 16 de março. No elenco ainda temos alguns nomes como Luke EvansKevin KlineJosh GadIan McKellenEmma ThompsonEwan McGregor, dentre outros. Confira o trailer:


No trailer podemos ver mais um pouco na cenografia incrível desta produção além de cenas ainda não vistas baseadas na animação de 1991. E como toda produção tem sua trilha sonora, a deste trailer ficou por conta de Ariana Grande e John Legend que interpretaram uma versão totalmente nova para a musica tema do filme, a faixa “Beauty And The Beast”. Na animação foi cantada originalmente por Angela Lansbury, que dublava a Sra. Potts, e de tão bem aceita chegou a ganhar um Oscar e três Grammys. Vale lembrar que Céline Dion e Peabo Bryson também já interpretaram o clássico para uma versão disponível na trilha sonora do filme.

Na semana passada a Disney compartilhou onze motion posters dos personagens, que deu para conhecermos melhor a caracterização de cada um, como aquecimento para a divulgação do trailer. Além disso, seguindo o estilo dos motion posters, o estúdio também lançou pôsters individuais dos personagens, incluindo as duas versões do personagem de Dan Stevens, a Fera e o Príncipe. Confira logo abaixo:



beautybeast0003_0.jpgbeautybeast0001_0.jpgbeautybeast0016.jpgbeautybeast0010.jpgbeautybeast0015.jpg
ATUALIZAÇÃO [15/02 - 21:17]: Tivemos muitas novidades sobre o filme essa semana. Foi divulgado um teaser de 30 segundos da música "Evermore", do Josh Groban. Também temos um trechinho que saiu no "Good Morning America", com um pouco de Josh Gad e Luke Evans performando “Gaston” no filme. Além disso , foi divulgado também um novo spot de TV e um vídeo, legendado, dos bastidores do filme, onde você pode ver a mágica acontecendo. Tudo isso está distribuído nos players abaixo.






Bill Condon, ganhador do Oscar, ficou com a direção do longa enquanto a dupla Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky (autor e roteirista de As Vantagens de Ser Invisível) assinam o roteiro. David Hoberman e Todd Lieberman são responsáveis pela produção junto de Alan Menken, que ganhou dois Academy Awards (Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Canção) pela animação de 1991, comandando a trilha sonora, que terá novas versões das músicas originais escritas por Menken e Howard Ashman, assim como algumas novas canções escritas por Alan e pelo também ganhador do Oscar, Tim Rice.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »