>

Netflix divulga teaser e data de estreia da série "Os 13 Porquês"


Foi divulgado nesta quarta feira (25) o primeiro teaser da série "Os 13 Porquês”, adaptação do livro de mesmo nome escrito por Jay Asher, além da data de estréia. A obra, que tem um ar de suspense e mistério, contará com 13 episódios que serão lançados tudo de uma vez do jeitinho que a gente gosta no dia 31 de março.


Na trama, o adolescente Clay Jensen (Dylan Minnette) encontra uma caixa misteriosa na sua varanda com seu nome gravado nela. Dentro da caixa tem fitas cassete gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), sua colega de classe da qual ele era apaixonado e que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu acabar com sua vida. Clay é uma dessas razões e precisa passar um recado para as demais “razões” de Hannah ter se matado.

Além de Dylan e Katherine, elenco conta com atores como Kate Walsh (Grey’s Anatomy), Brain D'Arcy, Derek Luke (Capitão América: O Primeiro Vingador), Justin Prentice (Awkward), Alisha Boe (Atividade Paranormal), Christian Navarro (Vinyl), Brandon Flynn (Smash), Tommy Dorfman (In My Skin) e Mark Pellegrino (Lost).

Originalmente o projeto de adaptação do livro seria um filme estrelado pela cantora e atriz Selena Gomez, que agora é produtora executiva junto de Joy GormanBrian Yorkey, do “Anonymous Content”, e Kristel Laiblin. A série é produzida para a Netflix pela Paramount Television, e quem comanda a trama é o diretor ganhador do Oscar Tom McCarthy.

Escrito por: Otavio Pinheiro
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »