>

Nina Dobrev confirma seu retorno para último episódio de "The Vampire Diaries"


Elena está voltando a Mystic Falls. A atriz Nina Dobrev irá retornar à despedida de "The Vampire Diaries", como a mesma anunciou na quinta-feira (26) em seu Instagram com uma foto do script da última temporada da série. Mas isso não foi uma grande surpresa. Quando Dobrev deixou a série duas temporadas atrás, o acordo incluía uma clausula que ela deveria retornar para o fim da série.

Uma foto publicada por Nina Dobrev (@ninadobrev) em
Eu sei que é quinta-feira, mas não é um TBT*,"
*TBT: hashtag usada às quintas-feiras quando você posta alguma foto do passado e que remete a uma lembrança, sentimento de saudade.

O presidente da The CW, Mark Pedowitz, e Julie Plec, que está produzindo e dirigindo o episódio final que vai ao ar no dia 10 de março nos Estados Unidos, deixaram claro que o retorno da atriz para o capítulo final da drama era uma obrigação, mas também falaram que estão animados com a volta de Dobrev:
Estou muito contente em levar esta série até o fim da maneira que sempre pretendemos - com Nina de volta para nos ajudar a dizer adeus", disse Plec em um comunicado. O produtor executivo Kevin Williamson adicionou: "Eu estou muito animado de ter Nina de volta para garantir que o nosso episódio de despedida seja verdadeiramente épico!"
Nina, que esteve no drama desde o início, deixou a série do fim da sexta temporada para buscar outras oportunidades. Mas a atriz foi apenas uma das pessoas que deixaram o elenco nos últimos anos. Steven R. McQueen e Michael Trevino também deixaram a trama na sexta temporada, com o segundo retornando na oitava. 
Tem sido uma ótima jornada, mas ao final do dia, eu não sou mais um vampiro. O conto de fadas terminou, e o próximo capítulo tem que começar," ela disse ao The Hollywood Reporter em maio de 2015. "Eu sabia que era o meu tempo, e estou animada para o próximo passo."
[SPOILER 6ª TEMPORADA] No final da sexta temporada Elena foi forçada a entrar num sono profundo como resultado de um feitiço que colocou a vida de seu amigo de muito tempo Bonnie (Kat Graham) em perigo. Para salvar Bonnie, Elena se sacrificou e só retornaria com a morte de seu amigo. [FIM SPOILER 6ª TEMPORADA]

O elenco e os produtores executivos anunciaram que a oitava temporada de "The Vampire Diaries" seria a última em julho na Comic-Con International.
Será a última temporada de 'The Vampire Diaries'. É maravilhoso e emocionante. Estaremos todos chorando em um minuto. Tem sido uma bela corrida," Plec comunicou os fãs durante o evento. "Preparem-se, porque será épico."
Desde que deixou "The Vampire Diaries", a atriz interpretou recentemente a personagem Becky no filme "xXx: Reativado", que está em cartaz desde o dia 19 de janeiro, ao lado do Vin Diesel e da Ruby Rose, e até veio ao Brasil em dezembro do ano passado para divulgar o filme durante a Comic Con Experience. Nina também está escalada no elenco de "Flatliners", continuação do filme "Linha Mortal", com data de estreia prevista para setembro.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »