>

ABC renova "Grey’s Anatomy","Scandal" e "How to Get Away with Murder"

Os fãs de Shonda Rhimes podem ficar felizes porque os sucessos de quinta-feira da ABC, "Grey’s Anatomy","Scandal" e "How to Get Away with Murder", foram renovados para mais uma temporada.

Os fãs de Shonda Rhimes podem ficar felizes porque os sucessos de quinta-feira da ABC, "Grey’s Anatomy","Scandal" e "How to Get Away with Murder", foram renovados para mais uma temporada. Será a 14ª temporada de Grey's, sétima de Scandal e quarta de HTGAWM. A presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, anunciou nessa segunda (13) com muita animação:
’Grey’s Anatomy,’ ‘Scandal’ e ‘How to Get Away with Murder’ continuam mantendo os espectadores vidrados e esperando por mais. Estou empolgada em trazer essas séries de volta junto com seus momentos surpreendentes que vem com elas.
As três séries de Rhimes, que são produzidas pela ABC Studios e tem Betsy Beers responsável pela produção executiva, estão provando ser uma combinação sensacional para a emissora. Desde a volta da exibição delas a ABC está com uma audiência altíssima nas noites de quinta e se torou a número um, desde então, entre os adultos de 18 a 49 anos. 

"Grey's Anatomy" ainda está no Top 10 de séries na TV e como o drama número 3 de transmissão. Além disso, no retorno da midseason, Grey's teve o maior número de audiência desde setembro de 2014. "How to get Away with Murder", estrelado por Viola Davis, retornou no mês passado e teve seu melhor desempenho em um ano - impulsionado em grande parte pela exibição de "Scandal" antes.

Para ABC, estas são as primeiras renovações de drama para 2017-18. Eles se juntam à comédia "The Middle", produzida pela Warner Bros. Television, como renovações já confirmadas. A rede também já possui pelo menos um show encomendado, a série em parceria com a Marvel, "The Inhumans", que estreará nos cinemas Imax no Dia do Trabalho antes de lançar em setembro com episódios expandidos no ABC.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »