>

Jon Bernthal em novas fotos no set de "O Justiceiro" em Nova Iorque

A Marvel e a Netflix estão a todo vapor trabalhando em suas produções em Nova Iorque. Confira as novas fotos no set de "O Justiceiro".

A Marvel e a Netflix estão a todo vapor trabalhando em suas produções em Nova Iorque. Após as fotos divulgadas do set de "Os Defensores", foi a vez de "O Justiceiro" dar as caras. Nas fotos da semana passada, Frank Castle aparece de barba feira, deferente das divulgadas anteriormente em outubro onde o ator aparecia barbudo, e carregando um buquê de flores. Confira essas e as fotos anteriores em nossa galeria, basta clicar na miniatura e você será direcionado. São quase 80 fotos ao todo.


Jon Bernthal, que apareceu pela primeira vez como Frank Castle na segunda temporada de "Demolidor", se junta aos atores Ben Barnes como Billy Russo (codinome para o vilão Retalho), melhor amigo dele na sua época nas Forças Especiais, que agora administra uma empresa privada no setor militar, Ebon Moss-Bachrach (Girls) que será o Microchip, um antigo analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Castle e todos ao seu redor, e Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) que será a Dinah Madani, uma sofisticada e altamente treinada agente de Segurança Interna que entra em conflito com o Justiceiro.

Também no elenco temos Daniel Webber (11.22.63) como Lewis Walcott, como um jovem veterano que teve um tempo difícil re-assimilação na sociedade civil; Jason R. Moore (Um Lugar Solitário para Morrer) como Curtis Hoyle, um amigo de Frank Castle e um dos poucos que sabe que ele está vivo; Paul Schulze (Nurse Jackie) como Rawlins, um agente da CIA que cruzou om Castle em operações no Afeganistão; Jaime Ray Newman (Bates Motel) interpreta Sarah Lieberman, como a esposa de Micro; e fechando Michael Nathanson (O Lobo de Wall Street) como Sam Stein, um agente de Segurança Interna que trabalha em parceria com a Dinah.

Com produção executiva por Steve Lightfoot, "O Justiceiro" estreará em 2017, mas ainda sem data definida. A série faz parte de um acordo entre a Marvel Television e a Netflix, junto com as temporadas já lançadas das séries "Demolidor", "Jessica Jones" e "Luke Cage", além de "Punho de Ferro" que será lançado dia 17 de março e "Os Defensores", que reunirá todos os heróis anteriores, também ainda sem data prevista. 
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »