>

Natalie Dormer irá estrelar minissérie baseada no livro "Picnic at Hanging Rock"

Após vinda ao Brasil no fim do ano passado para a CCXP, Natalie Dormer (Game of Thrones) volta com tudo. A atriz irá protagonizar a minissérie australiana "Picnic at Hanging Rock".

Após vinda ao Brasil no fim do ano passado para a CCXP, Natalie Dormer (Game of Thrones / Jogos Vorazes) volta com tudo. A atriz irá protagonizar a minissérie australiana, que terá seis episódios, "Picnic at Hanging Rock". O enredo irá, segundo o Deadline, girar em torno de um grupo de meninas estudantes de uma universidade de 1900 que desaparecem na "Montanha Misteriosa" no dia dos namorados, o que acaba afetando a cidade inteira

Há algumas polêmicas sobre o livro. Por exemplo, a história, quado lançada, terminava com final aberto, e o editor afirmou que o primeiro projeto tinha um capítulo extra que resolvia esse problema. O capítulo só foi publicado após a morte do escritor, como "The Secret of Hanging Rock". A outra polêmica é sobre ser baseado em fatos verídicos ou não. O livro começa com:
Se 'Picnic at Hanging Rock' é fato ou ficção, meus leitores devem decidir por cota própria. Como o piquenique fatídico aconteceu no ano de mil novecentos, e todos os personagens que aparecem neste livro estão há muito tempo mortos, não parece importante.
Assim como o filme de 1975, a minissérie será baseada no livro clássico de mesmo nome de 1967 do escritor Joan Lindsay. As gravações começam ainda nesse mês em Victoria, Austrália e a estréia está prevista para o segundo semestre desse ano na Foxtel. No elenco ainda temos outro nome já conhecido como Yael Stone (Orange Is the New Black) interpretando Srta. Dora Lumley, além de outras atrizes, em grande parte australianas.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »