>

O que a Netflix divulgou nos últimos 15 dias sobre suas séries originais


Nas duas últimas semanas a Netflix bombardeou os fãs com notícias sobre as séries originais da empresa. Foi tiro atrás de tiro. Trailers, renovações, fotos, datas de estréia, vídeos promocionais... Tentamos reunir tudo aqui nesse post para vocês terem um gostinho do que estar por vir no serviço de streaming e também no nosso evento, o "Episódio 01: Netflix 2017.1", que acontecerá no dia 18 de março aqui no Rio de Janeiro

Santa Clarita Diet

Começando pelos acontecimentos mais recentes, nessa quarta-feira (15) a Netflix Brasil divulgou um clipe exclusivo com o cantor Fábio Jr. cantando uma adaptação da sua música "Alma Gêmea" para divulgar "Santa Clarita Diet". Não é novidade a empresa chamar celebridadess brasileiras para divulgar suas séries. Quem não se lembra do vídeo da Inês Brasil para "Orange is the New Black" e a da Xuxa para "Stranger Things"? 

A comédia conta a história de Sheila (Barrymore), que depois de ter alguns problemas, acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, ela embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa. A primeira temporada está disponível na íntegra no Netflix desde o dia 3 de fevereiro


Love

Na última terça-feira (14) foi lançado um novo trailer e um pôster da segunda temporada da série "Love", comédia que retorna a Netflix no dia 10 de março. A série mostra uma visão realista dos namoros, explorando perspectivas masculina e feminina em relacionamentos românticos através dos personagens Mickey e Gus, interpretado por Gillian Jacobs e Paul Rust, respectivamente.



Unbreakable Kimmy Schmidt

Na segunda-feira (13) foi a vez de "Unbreakable Kimmy Schmidt". A Netflix divulgou um teaser com o Tituss (Tituss Burgess) fazendo uma paródia do último álbum da cantora Beyoncé, "Lemonade" para anunciar que a terceira temporada estreará no dia 19 de maio. O enredo enredo da série é centrado na Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) que temendo o apocalipse é aprisionada por um pastor maluco num bunker durante 15 anos e após ser resgatada, recomeça a sua vida na cidade de Nova Iorque.


Os Defensores

Na sexta-feira passada (10) tivemos duas novas fotos no set de "Os Defensores" no metrô de Nova Iorque. As imagens mostram a capacidade de concentração dos atores Mike Colter (Luke Cage), Krysten Ritter (Jessica Jones) e Charlie Cox (Demolidor), que estão se divertindo antes das gravações e poucos momentos depois já incorporaram os personagens. Várias outras fotos já foram reveladas, e você pode conferir mais sobre a série aqui em nosso post especial.

defenders0002_1.jpgdefenders0001_1.jpgdefenders0002_1.jpgdefenders0001_1.jpgdefenders0002_1.jpg

Punho de Ferro

O que falar dessa série que nem estreou e já está dando o que falar? Tivemos trailer novo, vídeo promocional e um clipe da personagem Colleen Wing (Jessica Henwick). "Punho de Ferro" marca a chegada do quarto defensor à Netflix. A série, que ocorre no Universo Cinematográfico Marvel, estreia dia 17 de março e conta a história de Danny Rand (Finn Jones), que retorna a Nova York após ter sumido por anos para combater a corrupção com uma proficiência em kung-fu e a habilidade de invocar o poder do Punho de Ferro.




Stranger Things

E esse sucesso da Netflix? Na quinta-feira passada (09) a Entertainment Weekly revelou a capa de sua próxima edição e novas imagens da segunda temporada de "Stranger Things". Recentemente também foi divulgado o primeiro teaser da segunda temporada da série durante o Super Bowl. Poucos detalhes da trama foram revelados, mas você pode conferir tudo o que sabemos até agora e o teaser clicando aqui.

The OA

A Netflix divulgou na quarta-feira passada (08), com um vídeo super legal (e exclusivo aqui para América Latina), a renovação de "The OA" para a segunda temporada. A trama da série gira em torno da jovem Prairie Jonhnson (Brit Marling), que retorna para sua cidade sete anos após desaparecer misteriosamente – porém, há um detalhe ainda mais bizarro: Prairie era cega quando desapareceu e agora consegue enxergar. 



Orange is the New Black

Ainda na quarta-feira passada (08), ficamos sabendo que a quinta temporada de "Orange is the New Black" vai chegar ao serviço de streaming no dia 9 de junho. Não é surpresa a nova temporada já que no ano passado a série foi renovada para, além dessa, mais outras duas temporadas. Sabemos por enquanto que essa temporada acontecerá em três dias de Litchfield, sem guardas e sem regras (ou seja, o caos).

A série em si se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que resolve se entregar por ter se envolvido com tráfico de drogas quando mais jovem a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), e acaba tendo que cumprir 15 meses numa prisão feminina federal (Litchfield). Num universo completamente distinto do seu, acaba encontrando tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas, em um local em que é impossível fugir, até de si mesma.


Dear White People

Foi liberado, também na quarta-feira passada (08), um teaser anunciando que "Dear White People" chega na Netflix US no dia 18 de abril. O vídeo, que não possui nada de ofensivo, causou um pouco de polêmica nos EUA (eles elegeram o Trump, né? Não podemos esperar muito) e alguns clientes estavam ameaçando cancelar suas assinaturas e promovendo boicote à Netflix. O seguimento Brasileiro da empresa nem legendou o trailer, então não sabemos se será lançado na plataforma daqui também. A série é uma adaptação do filme "Cara Gente Branca", que aborda a história de um grupo minoritário de alunos negros de uma universidade que se revoltam após os brancos decidirem que não há problema em debochar de negros em fantasias de Halloween. 


Grace and Frankie

Continuando na quarta-feira (08), foi divulgado que a terceira temporada de "Grace and Frankie" irá estrear no dia 24 de março com um teaser bem ousado. A série gira em torno de Grace e Frankie, duas mulheres casadas, até seus maridos pedirem o divórcio para se casarem um com o outro. As duas são forçadas a viverem juntas, formando assim uma excêntrica amizade. A comédia ainda quebra tabus e retrata os conflitos da terceira idade.


Girlboss

Finalizando a quarta-feira passada (08) tivemos o teaser da nova série "Girlboss". Baseada no bestseller do New York Times de Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal, a série, que estará com todos os episódios disponíveis no dia 21 de abril, é centrada em Sophia (Britt Robertson), uma jovem que começa vendendo roupas vintage no eBay e se torna proprietária de um império multimilionário antes de completar 28 anos. 


Os 13 Porquês

Após anunciar a data de estreia com um teaser no fim do mês passado, a Netflix divulgou na terça-feira passada (07) as primeiras imagens oficiais de "Os 13 Porquês". A série, que é baseada no livro de mesmo nome,  se desenvolve após a adolescente Hannah Baker (Katherine Langford) cometer suicídio e deixar uma caixa misteriosa para Clay Jensen (Dylan Minnette) com fitas cassete, gravadas por ela, explicando que há treze razões pelas quais ela decidiu acabar com sua vida. 

House of Cards

Também na terça-feira passada (07) foi anunciado que Patricia Clarkson (Maze Runner: The Prova de Fogo) e Campbell Scott (O Espetacular Homem-Aranha) se juntaram ao elenco da quinta temporada de "House of Cards", que estreia dia 30 de maio. A Netflix ainda divulgou as primeiras imagens dos atores na série. A primeira série original da empresa é um drama sobre as consequências do poder e da corrupção. Trata-se de uma história onde são ultrapassados os limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »