>

"Sleeping Beauties" de Stephen King e Owen King se tornará série de televisão


Depois de muita disputa, a Anonymous Content conseguiu os direitos do livro "Sleeping Beauties", um suspense sobrenatural que o Stephen King escreveu em parceria com o seu filho, Owen King. Pelo o que parece, a Anonymous irá produzir, em parceria com Stephen e Owen, uma série de televisão baseada nesse livro, que está previsto para ser lançado em setembro desse ano.

O livro acontece num futuro próximo numa pequena cidade onde algo acontece quando as mulheres adormecem; elas ficam envolta em um tipo de casulo. Se são despertadas, se a gaze envolvendo seus corpos é perturbada ou violada, as mulheres tornam-se selvagens e espetacularmente violentas. E enquanto dormem elas são transportadas para outro lugar. Enquanto isso os homens estão abandonados  em seus dispositivos cada vez mais primitivos. Uma mulher, no entanto, é imune à bênção ou maldição da doença do sono. Evie é uma anomalia médica a ser estudada? Ou ela é um demônio que deve ser morto?


O produtor Michael Sugar (Spotlight) e Ashley Zalta serão os produtores executivos da série. Os dois produziram a série da Netflix "The OA", que recentemente foi renovada para a segunda temporada. Sugar também tem em seu currículo outra série da rede de streaming que está fazendo bastante sucesso desde o seu lançamento no fim do mês passado, "Os 13 Porquês". 

Stephen King já publicou mais de 60 livros e já vendeu mais de 350 milhões de cópias mundialmente. Muitos já foram adaptados para o cinema e para a televisão, como "Sob a Redoma", "IT: A Coisa" e a série "A Torre Negra". E seu filho, Owen King, está desenvolvendo o roteiro original da série de TV "Fade Away" junto de seu irmão, o escritor Joe Hill. Além disso, Owen também está co-escrevendo com Mark Poirier um roteiro para a adaptação da Graphic Novel "Intro to Alien Invasion".
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »