>

CCXP 2017: os quatro primeiros nomes do cinema e da televisão já confirmados na convenção


Um dos eventos mais aguardados pelos amantes do universo geek, a Comic Con Experience, está chegando e com ela vários artistas internacionais de séries e filmes adorados por todo o público. Após anunciar os primeiros quadrinistas do Artists’ Alley a CCXP, que se tornou a maior Comic Con do planeta após reunir em 2016 um público de 196 mil pessoas, confirmou a presença de quatro grandes nomes da TV e do Cinema nos últimos dias.

Natalia Tena, que é conhecida pelos seus trabalhos em Harry Potter e Game Of Thrones, foi a primeira artista anunciada. A atriz britânica estará no evento de quinta a sábado (7 a 9) em painéis especiais e na área de Fotos & Autógrafos, atividades que terão a programação divulgada em breve pela produção da CCXP. Tena ficou conhecida por seu papel em uma das sagas mais famosas do mundo, Harry Potter, onde interpretou a Ninfadora Tonks em "Harry Potter e a Ordem da Fênix" (2007), "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" (2009), "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I" (2010) e "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II" (2011). Já em Game of Thrones, a atriz interpretou Osha, personagem presente na primeira, segunda, terceira e sexta temporadas da série.

Outro artista confirmado foi Austin St. John, conhecido como Ranger Vermelho de "Mighty Morphin Power Rangers" (1993). O ator participará de meet and greet com os fãs e estará presente nos quatro dias de evento. Após dar vida a Jason Lee Scott, o líder Ranger Vermelho Original, durante três temporadas, St. John se dedicou aos estudos e se formou em medicina. Atualmente, além de estar envolvido em filmes independentes e outros projetos de filmagem, o eterno Ranger Vermelho é membro do conselho da Heartland Image Foundation, onde realiza um trabalho social com crianças sem-teto, e é um paramédico registrado nos EUA.

Diretamente de “The Walking Dead”, Danai Gurira, a Michonne, estará presente no sábado e domingo (9 e 10) para conhecer os fãs em sessões de fotos e autógrafos além de participar de painéis especiais. Vale lembrar que Danai estará no filme da Pantera Negra, que será lançado em fevereiro de 2018, onde viverá a personagem Okoye, uma das Dora Milaje (a guarda real de Wakanda). Sua presença também está confirmada em "Vingadores: Guerra Infinita", próximo filme da Marvel que irá reunir seus principais heróis e com lançamento marcado para 26 de abril de 2018. 

Para ajudar com a magia deste evento épico, a Comic Con Experience convidou a Bruxa Má do Oeste, de "Once Upon a Time", para dar uma forcinha. Rebecca Mader, a Zelena, é mais uma das confirmações no evento e estará presente durante todos os dias de evento para participar de painéis e meet and greet com os fãs. Porém, nenhuma das atividades foram divulgadas até o momento. Rebecca, ou Bex como é conhecida pelos fãs, já esteve na CCXP em 2014 e retorna este ano para mais uma edição. No currículo, além de quatro temporadas de "Once Upon a Time", a atriz possui duas de "Lost" (2008 e 2009) tendo aparecido em dois episódios em 2010. 

A quarta edição do evento irá ocorrer entre os dias 7 e 10 de dezembro no São Paulo Expo e espera bater o próprio recorde e receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado e o pacote de quatro dias já esgotaram, mas para os demais ainda estão a venda (clique aqui) com valores que vão de R$99,99 a R$6.999,99. Uma das novidades desse ano, já anunciadas pela organização do evento, é a Spoiler Night, uma visita ao evento no dia 06/12 das 18 às 21h, onde os compradores do pacote FULL EXPERIENCE e EPIC EXPERIENCE poderão conhecer o evento um dia antes que o público geral.

Escrito por: Otavio Pinheiro
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »