>

“Assassinato no Expresso do Oriente”, livro de Agatha Christie, chega aos cinemas em novembro


A 20th Century Fox acabou de lançar um vídeo com os bastidores de “Assassinato no Expresso do Oriente”, adaptação cinematográfica do romance de 1934 de Agatha Christie. A direção do filme ficou nas mãos do Kenneth Branagh (“Thor”), enquanto a adaptação do roteiro foi por conta do Michael Green (“Alien: Covenant”). Confira o vídeo abaixo com algumas imagens das gravações nos sets:


O que começa como um passeio num luxuoso trem pela Europa se desenvolve rapidamente em um dos mistérios mais elegantes e emocionantes já contados. A história se desenvolve a partir de um assassinato nesse trem, onde há apenas treze estranhos, então todos são suspeitos. A bordo o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu. Correndo contra o tempo, ele tenta resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.


Além de dirigir o filme, Branagh, indicado cinco vezes ao Oscar, também será o detetive Hercule Poirot. Penelope Cruz, vencedora do Oscar, irá interpretar Pilar Estravados, enquanto Willem Dafoe será Gerhard Hardman, Judi Dench a Princesa Dragomiroff e Johnny Depp o Ratchett. No elenco ainda temos Josh Gad, Derek Jacobi, Odom Jr., Michelle Pfeiffer e Daisy Ridley.

Assassinato no Expresso do Oriente” está agendado para chegar aos cinemas no dia 23 de novembro aqui no Brasil.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »